Arthur Lira: 'Petrobras quer ser vista como estatal mas ter a valentia de uma empresa privada'



O presidente da Câmara Arthur Lira critica a falta de transparência e sensibilidade implícita no novo reajuste dos combustíveis pela Petrobras, ainda mais pelo fato da decisão ter acontecido no feriado, e explica porque considera a renúncia do presidente José Mauro Coelho essencial para a recuperação da estatal e dos brasileiros

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Baixe o AppNews Jovem Pan na Google Play store
https://bit.ly/2KRm8OJ

Baixe o AppNews Jovem Pan na App Store
https://apple.co/3rSwBdh

Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews

Siga no Twitter:

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

#JovemPan
.

36 thoughts on “Arthur Lira: 'Petrobras quer ser vista como estatal mas ter a valentia de uma empresa privada'

  1. Estão zombando cada vez mais do povo, esse presidente da Petrobrás deveria ser enforcado em praça pública da pior forma possível. Não tem dó do povo infeliz.

  2. Tem que ser muito idiota pra cair no conto desse Lira.. Ele é só mais um lambe botas do Xandão e agora ta medindo forças com a Petrobras pra fazer média com o povo… O golpe ta ai cai quem quer kkkk

  3. Que linda sua ideia é de pessoas que não sabe pra onde A água está correndo, se ele foi demitido ele terá que sair sem questionamento e se ele pediu demissão ele terá que sair, não ficar levando o caso em brincadeira some logo será empresa não quer ele mas nas fileiras da Empresa Brasileira de Petróleo, Tem que Vazar Logo Some Some Some some …..

  4. Participação no Cspital mimimo de uma estatal é de 50% das ações Ordinarias. Hoje o governo tem menos. Tudo isso deve ao governo perdulario do PT que vendeu parte do controle acionario da Petrobras.

  5. Se o Presidente da Petrobrás foi demitido e não querer sair mostra que algo muinto importante tem nessa empresa de petróleo deve ter um super chefão da máfia chinesa ou italiana, Ai Sim Mete algema no braço dos resistente deixa alguns dias de castigo, Mete Uma CPI em cima desta empresa aí irá aparecer os mamadores da Petrobrás……

  6. Até q enfim né Arthur Lira, começou ser honesto c vc mesmo, né ❓ Parabéns p vc. Recuperou a sua decência. Agora sim, está começando a trabalhar LIMPO. Agora terá minha admiração ‼️ Deus seja contigo…..

  7. Queremos uma PETROBRAS como uma empresa de fomento ao desenvolvimento do BRASIL e do bem estar do povo brasileiro!! E não uma empresa explorada por investidores nacionais e internacionais que só pensam no lucro à todo o custo, com o sacrifício e exploração do povo brasileiro!! PETROBRAS 100% BRASILEIRA!!! CHEGA DE SACANAGEM NESSE PAÍS!! MAIS NACIONALISMO E MENOS LIBERALISMO CANALHA NO BRASIL!!

  8. A Petrobras não é o problema é a solução para o país!!! A solução é transformá-la em uma empresa 100% Nacional com controle do Governo e substituir a PPI, por uma política de paridade de exportação e aí calcular os preços em REAL e não em DÓLAR. O CUSTO de PRODUÇÃO do barril no BRASIL custa 10 DOLARES e estão empurrando nas costas do povo brasileiro 140 DÓLARES (Valores cobrados no exterior)! Essa diferença é o que o povo brasileiro está pagando para beneficiar os bolsos de acionistas e dos donos do Poder no Brasil: A BANQUEIRADA!! O que falta é vontade política e vergonha na cara do Presidente e dos políticos vendidos que não pensam no país e no povo brasileiro!! PRECISAMOS DE MAIS NACIONALISMO E MENOS LIBERALISMO CANALHA, ENTREGUISTA e ANTI-PATRIÓTICO NO BRASIL!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.